Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS


Em dezembro de 2015, a marca Riachuelo inaugurou 3 lojas em Porto sendo, -  1 loja no Barra Shopping Sul, 1 loja na Rua dos Andradas e 1 loja na Rua Otávio Rocha -, a fim de informar as gaúchas sobre as novas lojas a marca contou com uma ação especial de ativação em parceria com a Revista Donna. O intuito das ações foi de principalmente gerar engajamento de compra, relacionamento de marca e também repercussão sobre os lançamentos.

 

A Revista Donna convidou suas leitoras para visitar uma das novas lojas e tirar uma foto com a Capa gigante da Revista Donna usando a hashtag  #eunacapadaDonna, a ação Donna Mission contou com 350 fotos compartilhadas nas redes sociais, gerando alto envolvimento de marca com o público e a marca Donna. E, como reforço na repercussão, contou com inserções de Branded Story, Parceria de Capa, Vitrine Donna e grande esforço de mídia impressa e online. Gerando cerca de 8,6 milhões de impactos com uma cobertura de 41% do público leitor. Uma ação de sucesso!




Soluções: Fluxo em Loja, Experiência, Engajamento, Branded Content


Voltar ao topo