Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Entre 10 de outubro e 1º de novembro de 2015, o projeto Concurso de Culinária Asun distribuiu kits de divulgação em 20 supermercados Asun. Dessas, 12 lojas receberam cozinhas experimentais, onde as pessoas puderam acompanhar o preparo de algumas receitas e depois degustá-las.

Nas lojas, uma promotora interagia com os clientes explicando o funcionamento da promoção. Os clientes ainda levaram para casa um brinde personalizado: 1.200 colheres de pau foram distribuídas no período.


        


Os leitores foram incentivados a participar através do envio de receitas. As inscrições aconteceram por email, carta e cupons depositados em urnas nos 20 supermercados. A segunda edição do projeto foi um sucesso, totalizando 1.830 inscrições.


 


A comissão julgadora escolheu as 20 receitas mais criativas, gostosas e originais, sendo 10 receitas doces e 10 salgadas, que foram reproduzidas por cheffs. Os premiados receberam os prêmios em uma cerimônia de premiação realizada em dezembro de 2015 na sede do Grupo RBS. Os prêmios foram desde uma linha completa de eletrodomésticos até vale-compras. Durante a cerimônia, representantes do Diário Gaúcho e do Asun Supermercados prestigiaram e parabenizaram os ganhadores.



Durante a ação, além de toda divulgação nos supermercados, também houve grande esforço de mídia no jornal Diário Gaúcho e na Rádio Farroupilha, através de anúncios no jornal e chamadas. 


Ao final do concurso, as receitas ganhadoras viraram um livro especial.


    


Confira o vídeo do projeto:  https://youtu.be/TBunsSLfr1U



Soluções: Engajamento, Experiência, Fluxo em Loja


Voltar ao topo