Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Em setembro de 2013, a EPTC lançou, em parceria com a Zero Hora, o projeto VIDA EM TRÂNSITO. O projeto tinha como objetivo principal humanizar a figura dos agentes de trânsito, popularmente conhecidos como Azuizinhos, mostrando as mais diversas ações realizadas pela EPTC, como, por exemplo, o teatro de performances e esquetes, teatro de fantoches, operações especiais, narração de histórias ou palestras, que buscavam inserir no dia a dia do pedestre e do condutor o contexto da educação para o trânsito.


Com conteúdo produzido pela Zero Hora, o projeto contou com o blog Vida em Trânsito. Sendo atualizado diariamente, o blog trouxe ao internauta matérias dos mais diversos assuntos relacionados à educação no trânsito e mobilidade urbana. As matérias de maior acesso no blog automaticamente se tornavam pauta para a coluna mensal do projeto, publicada em Zero Hora.


Ao final, além de contar com uma rica mídia de divulgação online e impressa durante os três meses do projeto, Vida em trânsito EPTC encerrou com um caderno especial de 16 páginas. Produzido por Zero Hora, o especial foi um resumo de tudo que aconteceu durante o projeto e teve mais de 90 mil exemplares encartados no jornal, atingindo as regiões de Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Vale do Sinos.


Veja abaixo:



Soluções: Branded Content


Voltar ao topo