Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

O Concurso Cultural Gata Tudo de Bom acontece desde 2011 e é uma parceria de sucesso entre Gaston e Diário Gaúcho. O concurso tem como objetivo reconhecer a beleza das jovens gaúchas, ao mesmo tempo que valoriza a participação das mesmas em ações sociais em suas comunidades.


Na edição de 2013, foram propostas melhorias que abrilhantaram ainda mais o evento. A mecânica foi revista a fim de valorizar ainda mais a etapa final com a presença do público. Além disso, ações foram incrementadas para tornar o evento ainda melhor, como faixas e flores para as 5 finalistas, shorts customizados, fotos padrão para votação popular e maior sinalização da marca do cliente Gaston na camiseta, na passarela e no palco.


Na primeira etapa, as meninas de Porto Alegre e Região Metropolitana, com idade entre 15 e 21 anos, se inscreveram para participar do concurso enviando duas fotos (rosto e corpo) pelo hotsite, por e-mail ou pelo correio. O júri do Diário Gaúcho selecionou 40 candidatas na segunda etapa, passando para a fase de votação popular no site do concurso. Para tanto, todas as 40 meninas posaram em uma sessão de fotos em estúdio a fim de manter o padrão das imagens. A menina mais votada ganhou uma vaga direto entre as 5 finalistas.

No dia 7 de dezembro, no Parque Farroupilha, as candidatas desfilaram vestindo camiseta do concurso, shorts customizados e sandálias pretas. Todas elas receberam atendimento de profissionais que cuidaram dos seus cabelos e das suas maquiagens. 


Para animar as torcidas, show do Grupo Vibração, além da atração principal, o MC Jean Paul. Perto do final do evento, foram conhecidas as 5 finalistas: uma pelo voto popular, uma pela melhor torcida e três por indicação do júri. Após as 5 desfilarem novamente, foi anunciada a grande vencedora, a Gata Tudo de Bom 2013.


http://www.youtube.com/watch?v=u16VjEcDF8Q&feature=youtu.be


Soluções: Engajamento


Voltar ao topo