Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

O Donna Fashion Iguatemi apresentou nesse ano a sua 14º edição, de 7 a 10 de abril, no Shopping Iguatemi Porto Alegre. A semana de moda gaúcha mostra todos os anos nas passarelas o que vai ser tendência na estação que inicia, sob a ótica de grifes e estilistas consagrados.


Neste clima, dezessete marcas mostraram seus lançamentos e apostas para a estação, como Tufi Duek, C&A, Canal, Cavalera, Colcci, Lança Perfume, Datelli, Paquetá, M. Officer, Louloux e Också, dentre outras.


Com o tema “O melhor da moda é poder mudar”, que explora a ideia de que a moda é feita para libertar e fazer as pessoas se sentirem bem com suas escolhas, o maior evento de moda do Sul do país esteve intimamente ligado ao posicionamento da marca Donna de querer ser cúmplice da mulher contemporânea e estar cada vez mais próxima do seu público. A realização do evento no interior do shopping e todo visível ao público permitiu essa maior interação e participação das pessoas.


Outras novidades foram os desfiles do Senac Next Generation e do projeto Criadores Gang Entremeios – mostras competitivas em que jovens talentos têm a oportunidade de expor suas criações – e espaços de experiência de marca com patrocinadores em boxes satélites distribuídos pelo shopping. 


O Donna Fashion Iguatemi é uma realização do Shopping Iguatemi, do jornal Zero Hora e da Revista Donna, com patrocínio Antistax.


https://vimeo.com/99282467


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