Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Como comunicar o seu conceito agregando conteúdo, serviço e aproximação direta com o público-alvo? A solução para 2014 encontrada pela marca de vestuário Pompéia foi a concepção de uma projeto exclusivo com o Diário Gaúcho, fundamentado principalmente no vínculo com conteúdo. Desse objetivo, surge o projeto Lady, com oferecimento Pompéia. A ação trata-se da ampliação da já existente sessão Lady, parte do caderno Olá, veiculado aos sábados. Esta ampliação transformou a sessão em um caderno semanal, com circulação todas as sextas-feiras, e ainda em extensões online, no blog Lady e na revista Diário Gaúcho TV+Novelas.


Primeiro suplemento feminino do Diário Gaúcho, o Lady traz para suas leitoras o universo da moda, comportamento, tendências, entretenimento, look de famosos, beleza, bem-estar e muita informação. Ao assinar o projeto, as Lojas Pompéia vinculam-se a um mix editorial completo, que abrange os conteúdos que realmente interessam à mulher contemporânea de diversas classes sociais do Estado. 


O Lady representa uma das tantas possibilidades de produtos  customizados possíveis de ser criados em parcerias entre marcas e veiculo. O seu patrocínio prevê 100% de visibilidade em anúncios próprios nos cadernos semanais impressos e no canal online, mídia de divulgação, mídia na Revista Diário Gaúcho TV+Novelas, além de ações de branded content para a marca. Possibilidade de ser conteúdo, com alto grau de engajamento junto ao target e parceria para inovação na forma de transmitir o conceito da Pompéia ao seu público.


Soluções: Engajamento, Branded Content, Experiência, Inovação, Flexibilidade ao Orçamento


Voltar ao topo