Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

O Rio Grande do Sul é reconhecido em todo o mundo pela beleza de suas mulheres. Pensando nisso, o projeto foi concebido para espalhar ainda mais beleza por Porto Alegre e aproximar a marca O Boticário das mulheres do sul.


Durante 6 meses, mais de 30 iniciativas transformaram o dia a dia das porto alegrenses. Além de toda mídia envolvida, foram realizadas ações nas estações de trem, nos parques e em táxis da cidade.  


O Boticário na Praça

O Boticário transformou parques e praças de Porto Alegre com diversas atrações que proporcionaram inspiração e diversão para mais de 12 mil mulheres.


  


Esquadrão O Boticário

Com o propósito de dar um toque de beleza para o dia a dia das gaúchas, O Boticário esteve presente durante 18 dias nas principais estações de trem de Porto Alegre oferecendo makes rápidas para as mulheres. Mais de 25 mil pessoas passaram pelos espaços da ação.




Táxi da Beleza

As mulheres gaúchas foram surpreendidas com diversos mimos que tornaram um simples deslocamento em um momento de pura beleza. Para isso, 10 táxis percorreram a cidade durante 2 meses.



Todas as ações tiveram uma ampla cobertura de mídia em diversos veículos do Grupo RBS. Ao todo, foram mais de 32 milhões de impactos de mídia e 37 mil pessoas diretamente impactadas pelas ações nas praças, estações de trem e táxis de Porto Alegre.


Assista ao vídeo de Pós Venda do projeto:  https://www.youtube.com/watch?v=rzL_rDShH_s



Soluções: Engajamento, Experiência, Nova Solução


Voltar ao topo