Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Reinvenção. Essa é a essência do bairro mais cool de Porto Alegre: a Cidade Baixa. Uma região da cidade que abraça a vanguarda de maneira tão natural e absorve novidades com tanta facilidade que parece que sempre viveu assim.


Para falar de um empreendimento tão único, localizado numa região tão plural e democrática da cidade, desenvolvemos a Revista Artsy em parceria com a Maiojama.


O objetivo inicial do cliente era lançar o Artsy sem necessariamente apenas comunicar os atributos do empreendimento. Através da nossa expertise na criação de conteúdo, e no nosso conhecimento profundo das expectativas dos nossos leitores, propomos a criação da Revista Artsy. 


O conteúdo da revista foi além de simplesmente apresentar as características do empreendimento da Maiojama, em suas páginas foram apresentadas referências criativas usadas para conceber o conceito do empreendimento, além das características únicas da Cidade Baixa, inspirações globais e locais de decoração, experiências, tendências, arte e gastronomia, criando um clima único e apresentando uma Cidade Baixa muito além da boemia.


Impressa toda em papel couché e contando com acabamento de refilo e grampo, a revista publicada no dia 15 de abril, foi encartada em Zero Hora para os assinantes de bairros selecionados* de Porto Alegre.


Inspire-se clicando aqui , e confira a Revista Artsy na íntegra.


*Bairros: Auxiliadora, Higienópolis, Moinhos de Vento, Mont´Serrat, Rio Branco, Bela Vista, Boa Vista, Chácara das Pedras, Petrópolis, Três Figueiras, Bom Fim, Centro, Cidade Baixa, Independência, Jardim Botânico, Santa Cecília, Santana, Santo Antônio.


Soluções: Inovação, Branded Content


Voltar ao topo