Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

A revista Donna, publicação feminina encartada todos os domingos em Zero Hora, lançou no final de 2013 o projeto DonnaBrands. A marca chancela as ações da revista em native advertising, formato de publicidade que une o conteúdo gerado pela plataforma à informação que o anunciante tem interesse em transmitir.


Originalmente, a marca DonnaBrands nasceu com quatro formatos disponíveis: 

*Na Parceria de Capa, a foto da capa da revista pode envolver o uso de produtos do anunciante e esses itens são destacados na Página 3

*A Vitrine é uma página com seleção de itens exclusivos do anunciante ao final de uma matéria jornalística, cuja pauta tem relação com os produtos divulgados

*O Box em Pauta é um espaço de ¼ de página em que o anunciante tem a oportunidade de divulgar um produto ou serviço relacionado ao conteúdo da matéria daquela mesma página

*O Ensaio Branded é um ensaio de moda com a cara dos editoriais da revista, mas com peças exclusivas do anunciante


Além das inserções na revista, todas as publicações ganham aproveitamento online. 


http://vimeo.com/92966197


Soluções: Branded Content, Engajamento, Inovação, Experiência


Voltar ao topo