Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Um dos últimos lançamentos da construtora Bolognesi, o Goethe Park conta com uma localização privilegiada e ótima estrutura.


Quando a Bolognesi nos procurou, ela tinha como objetivo apresentar o Goethe Park para comunidade e aos potenciais clientes, mostrando não só os diferenciais do empreendimento, mas também o desenvolvimento de Canoas, local escolhido para abrigar o empreendimento.


Com esse briefing, propomos a Bolognesi a criação de uma revista que contasse, através de um conteúdo leve e claro, os principais aspectos da infraestrutura e mobilidade urbana que tornam a vida de quem mora e trabalha em Canoas ainda mais descomplicada.


Sendo assim, criamos a revista Goethe Park, um informe comercial para apresentar a Canoas de hoje e a de um futuro muito próximo, os investimentos recentes em infraestrutura e o pujante mercado imobiliário da cidade. Além disso, a revista apresenta a visão da Bolognesi sobre a cidade, que já realizou, apenas em Canoas, mais de 10 empreendimentos desde 1992, e as principais características e atributos do Goethe Park e do bairro onde ele está localizada.


Com 16 páginas, impressa com capa couché e miolo em papel Hi-Brite, acabamento com refilo e grampo, a revista foi publicada em abril em Zero Hora, encartada para assinantes de Porto Alegre e região metropolitana.


Clique aqui e conheça a revista Goethe Park, produzido pela usina de conteúdo da Zero Hora.


Soluções: Branded Content, Inovação


Voltar ao topo