Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Para os gaúchos, setembro tem um significado todo especial, representa o tempo de exaltar as tradições e demonstrar o seu amor pelo RS.


Instalado no Parque Harmonia, o Acampamento Farroupilha é o cenário principal para a celebração das tradições. Durante o mês de setembro de 2015, 423 piquetes receberam os visitantes com chimarrão, churrasco, atividades gastronômicas e culturais. Além disso, o parque ofereceu oficinas de dança, música, competições gauchescas, culinária tradicional, e a venda de produtos típicos a fim de fomentar as tradições.



Em 2015, o Acampamento Farroupilha teve recorde de público. De 7 a 20 de setembro, cerca de 1,2 milhão de pessoas passaram pelo parque Maurício Sirotsky Sobrinho. 


Através da proximidade de seus comunicadores com os gaúchos e a presença física no Parque Harmonia, o Grupo RBS esteve presente nessa grande festa com intensa produção de conteúdos e atrações. 

O Galpão RBS foi o palco para transmissões de programas e ponto de encontro de visitantes dos piquetes, famílias, personalidades locais, escolas, entre outros.


    


O Grupo RBS, juntamente com os patrocinadores Nescafé, Perdigão e Bradesco, e com os apoiadores Mr. Músculo, Isabela e Pullman, realizou o Show Farroupilha, o Churrasco dos Amigos, o Churrasco das Prendas, a Contação de Histórias, entre outras atrações.


    

    


Nos 16 dias de evento mais de 35 mil pessoas visitaram o Galpão, onde mais de 19 mil Jornais ZH Farroupilha foram distribuídos. Além disso, houve uma série de esforços de mídia em jornal, rádio e digital para homenagear os gaúchos dentro e fora dos piquetes, com as marcas presentes nos produtos da Semana Farroupilha.



Soluções: Experiência, Engajamento


Voltar ao topo