Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Em parceria com a Zero Hora, o Senac criou um canal especial online com dicas e informações disseminando a importância do inglês no dia a dia e no futuro profissional dos jovens entre 16 e 30 anos. Este canal teve todo seu conteúdo produzido e publicado pelo próprio anunciante, durante 9 meses, com a curadoria da Zero Hora. Foram mais de 100 matérias postadas.


Criamos engajamento e relacionamento entre a marca e seus consumidores, através de 2 concursos culturais dentro deste canal, onde tivemos mais de 1.000 participantes . Destes 2 foram premiados com bolsas de estudo.


Além disso, no Diário Gaúcho a aproximação com o público foi criada através de cruzadinhas em inglês e letras de músicas traduzidas publicadas semanalmente no impresso. Este material foi produzido pela agência, que muito sabiamente soube criar materiais divertidos, instigando o engajamento das pessoas.


A fim de direcionar as pessoas para a página do projeto e comunicar os concursos culturais, foram utilizas diárias de impacto na home da zerohora.com assim como mídia de divulgação nos canais internos e rodapés no impresso em Zero Hora, Diário Gaúcho, Pioneiro e Diário de Santa Maria.


A ação possibilitou ao anunciante criar esta proximidade com o público, entregando conteúdo relevante, através de uma proposta diferenciada.


Soluções: Inovação, Engajamento, Branded Content, Experiência


Voltar ao topo