Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Pensar novas maneiras de trazer informação e novidades comerciais para nossos leitores e anunciantes está em nosso DNA! Por isso, desenvolvemos uma ação super diferenciada para o anunciante Água da Pedra, que nos procurou com o objetivo de estar presente na ZH de uma maneira inovadora para promover o Dia Mundial da Água, celebrado em 22/03.


A data comemorativa caiu em um domingo, dia que temos a maior tiragem e consequentemente maior número de leitores. Por isso, pensamos em surpreender a todos com uma ZH diferente, chamando a atenção para um assunto fundamental para nosso meio ambiente e saúde, a importância da água.


Então no dia 22/03 a edição completa de Zero Hora chegou aos assinantes com uma sobrecapa diferente, toda impressa em azul! O layout replicava a nossa capa e contracapa do dia, com as mesmas chamadas e imagens, mas completamente azul, cor da água!


As páginas internas da sobrecapa continham o anúncio do cliente, Água da Pedra, que complementava o motivo de estarmos com a capa toda azul, ação nunca antes realizada em nosso jornal!


Confira o resultado e o impacto na mídia do cliente:





Soluções: Inovação


Voltar ao topo