Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Destemperados e o Grupo RBS apresentaram ao mercado o projeto da Casa Destemperados na noite do dia 24 de novembro. O evento realizado para amigos, parceiros e o mercado contou com a presença de mais de 100 pessoas que foram descobrir mais sobre este projeto único. Com uma proposta inovadora no Brasil, a Casa Destemperados tem previsão de abrir em março de 2015 com um conceito muito claro em ser um “espaço para viver e valorizar a gastronomia por meio de experiências inspiradoras e conteúdos gastronômicos”.


Além de 10 diferentes espaços que apresentam diversas experiências para os apaixonados por comer e beber bem, a Casa Destemperados passa a ser também o núcleo a partir no qual o conteúdo para todas as plataformas do Destemperados é produzido: site, redes sociais, rádio, aplicativo, jornais, guias e vídeos. Nestes espaços, nomeados com o tipo de experiência que o visitante irá encontrar (sirva-se, experimente, relaxe, descubra), serão o palco para ações inspiradoras, que irão desde degustações e lançamentos até eventos, cursos e jantares com os mais renovados chefs do Brasil.


Para preencher a agenda da Casa, a cada mês, um novo tema baseado nas diferentes culinárias do mundo norteará a escolha dos chefs, dos conteúdos e da programação da casa. A expectativa é que se tenha a cada semestre, no mínimo, 27 ações food truck, 25 food experiences, 29 cook shows, 12 degustações, 4 quintais destemperados e 8 aulas teóricas. Apoiando estas ações, serão mais de 44 chefs regionais, e nacionais que trarão sua expertise para um fluxo de 50.000 visitantes e conteúdo produzido e publicado diariamente que impactará mais de 1,5 milhões de pessoas.




Voltar ao topo