Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

No primeiro editorial de Zero Hora, publicado em 5 de maio de 1964, o jornal se comprometia em ser uma tribuna para a defesa da democracia. Cinquenta e dois anos depois, a marca jornalística resgata nas suas origens as premissas para lançar seu novo posicionamento, “Perto para entender. Junto para transformar”, com o objetivo de estar ainda mais próxima dos gaúchos e atuar pelas causas do Rio Grande do Sul. Resultado de um trabalho que vem sendo construído há 10 meses, o novo posicionamento de ZH materializa o propósito do Grupo RBS, lançado em 2015, repactuando com a sociedade a crença de que a comunicação é ferramenta para transformar positivamente a realidade das pessoas.


O lançamento do novo posicionamento de Zero Hora é a primeira entrega do trabalho de gestão estratégica de marcas que o Grupo RBS vem fazendo ao longo dos últimos 11 meses. Nos próximos meses, as outras marcas também passarão por processo semelhante.


Assista ao manifesto clicando aqui.



(Texto completo em: http://www.gruporbs.com.br/noticias/2016/07/22/zero-hora-lanca-novo-posicionamento-e-reforca-compromisso-com-os-gauchos/)




Voltar ao topo