Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Resultado do trabalho de seis meses de pesquisa com leitores e assinantes do jornal para entender, em profundidade, seus hábitos de consumo, Zero Hora lançará uma série de novidades em 2016, cujo foco central é o reforço do investimento em jornalismo. 


No mergulho sobre a experiência de leitura do jornal nos fins de semana, o estudo revelou que a atual edição de sábado, embora recheada de conteúdos de muito valor para o leitor, tem uma vida curta, já que a dominical circula logo no início da tarde. A partir dessa abordagem, passa a circular em março uma superedição de fim de semana, que será entregue no sábado de manhã. 


Entre as novidades da Superedição está o Caderno DOC, com entrevistas, reportagens e opinião. Um suplemento premium onde os conteúdos jornalísticos são explorados com profundidade e linguagem acessível, com reportagens arrevistadas que permitem a leitura durante toda a semana e não só no sábado e domingo.


O Caderno Fíndi, que reúne o melhor do TvShow e 2°Caderno, além de conteúdo para crianças. Um guia completo com dicas para o fim de semana e o que vem por aí nos dias seguintes.


E também a Edição Digital de Domingo, com breaking news e conteúdos inéditos, disponível para os assinantes digitais às 11h de domingo, contará com pelo menos 10 páginas editoriais.


A Superedição vai reunir o melhor das duas e ampliar o produto, serão mais de 160 páginas, com muito mais entrevistas, reportagens exclusivas, novos cadernos, esporte e conteúdo de lazer e entretenimento.



Voltar ao topo