Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

A partir de 05 de agosto, o Diário Gaúcho dá espaço para novos conteúdos. A seção Lá em Casa surge na contracapa do jornal para agregar projetos com conteúdo de casa, reforma e decoração para o leitor da  classe C. 

O objetivo é transformar a marca em um caderno referência sobre dicas para decorar, reformar, construir e melhorar o conforto da casa gastando pouco e de forma acessível. Há duas cotas de oferecimento disponíveis para patrocinar o caderno, com aproveitamentos impresso e online, formatos variados e especiais e, ainda, mídia publieditorial prevista no patrocínio.  É uma forma do anunciante se vincular a um conteúdo semanal direcionado para as classes protagonistas no consumo no Brasil.

Estudo Pixys Consumo de 2013, do Ibope Inteligência, aponta que no ano passado a Classe C aparecia com um investimento estimado em 1,5 bilhão de reais em produtos de casa e decoração, representando um percentual de 29% do consumo do segmento no país, número à frente da classe A, com 1,3 bilhão de reais gastos, equivalentes a 24% da fatia consumida entre os brasileiros. 

A seção Lá Em Casa é uma oportunidade de patrocínio para diversos segmentos, incluindo home centers, marcas de materiais de construção, tintas, tapetes, persianas, lojas com eletrodomésticos e objetos de decoração, imóveis com foco em segmento econômico, entre outros. 



Soluções: Flexibilidade ao Orçamento, Branded Content


Voltar ao topo