Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

A plataforma de conteúdo feminino Donna tem uma nova marca para o seu cardápio de workshops: o DonnaTalks. Alinhado à missão da plataforma de oferecer conteúdos e experiências que ajudem a mulher contemporânea a encarar seus desafios e viver seus papéis com leveza e alegria, o novo programa de workshops Donna proporciona a suas participantes momentos de aprendizado, interação e relacionamento para falar do que importa a elas. Tudo sempre em ambientes aconchegantes e descontraídos, com um clima de encontro entre amigas e com conteúdos relevantes apresentados por palestrantes reconhecidos.


Com o DonnaTalks, o cliente promove uma vivência prazerosa e experiência de marca a mulheres com perfil Donna, criando vínculo com um público altamente qualificado. Além da construção de um relacionamento cliente-marca duradouro e de engajamento, os workshops Donna contribuem para o recall de marca dos parceiros e contemplam diversas possibilidades de aproveitamento, como assinatura de marca em todos os materiais de divulgação e de apoio do evento, possibilidade de ações de degustação e sampling e mídia própria – além, claro, de cobertura editorial online e offline.


Quatro eixos temáticos norteiam os assuntos debatidos nos DonnaTalks – bem-estar, beleza, moda e comportamento –, sempre endossados por nomes que são referência em cada um dos temas, como Jorginho Goulart no DonnaTalks de auto make up, Martha Medeiros e Mariana Kalil nos DonnaTalks sobre comportamento e vida feminina e Bettina Becker no workshop sobre planejamento de eventos. 


O DonnaTalks está disponível em diferentes formatos de comercialização, sendo possível patrocinar um conjunto de workshops, um eixo temático específico ou um workshop avulso. Também há alternativas de ativação de marca – que podem, até mesmo, ser produzidas pela equipe Donna. Os DonnaTalks são customizáveis em termos de temática, formato e aproveitamentos, podendo até serem realizados no ponto de vendas do cliente, de modo a melhor atender a necessidade de cada parceiro.


https://vimeo.com/94385019


Soluções: Engajamento, Fluxo em Loja, Experiência, Inovação


Voltar ao topo