Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Um dos temas prioritários do jornal Zero Hora, a educação, agora ganhou um espaço privilegiado, o Caderno EDUCA. O caderno conta com uma versão impressa, publicada sempre às quintas-feiras, e uma seção online de Educação, com reportagens que abrangem do Ensino Médio à pós-graduação.


Projetos pedagógicos interdisciplinares, seleções unificadas para as universidades, avaliações dos níveis de ensino, tecnologia. A educação está se transformando, e ZH tem o compromisso de acompanhar essas mudanças, discuti-las, ajudar a aprimorá-las e instigar a reflexão da sociedade sobre um dos temas mais importantes para o desenvolvimento do país.


Além do foco na preparação para os processos seletivos ao Ensino Superior, como vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), as reportagens acompanham a diversidade de temas que interessam à vida dos estudantes e de quem está construindo uma carreira, sempre ligadas às tendências, mudanças de mercado e novidades que ajudem na preparação e no crescimento profissionais.


Do Ensino Médio à pós-graduação, o Educa trará dicas de especialistas, materiais interativos e experiências bacanas para serem compartilhadas pelos leitores tanto no jornal impresso quanto nos conteúdos online e nas redes sociais. No rol de assuntos, intercâmbio, cursos de idiomas, preparação para seleções, especializações, mestrado, doutorado e MBAs e uma cobertura antenada de temas relacionados à vida dos estudantes.



Soluções: Experiência, Inovação


Voltar ao topo