Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

A coluna Inacreditáveis será publicada aos sábados, na Zero Hora, com a série de reportagens, mostrar GENTE INACREDITÁVEL, figuras de nosso estado que ultrapassaram o senso comum na realização de uma atividade ou na condução de sua trajetória. Como por exemplo:



Todo sábado, apresentará um caso pitoresco, de uma vida minúscula com feitos maiúsculos, de alguém incansável nas tentativas, infatigável na resistência, que desafiou a idade ou os condicionamentos para alcançar seu objetivo. 


Num álbum poético e afetivo, a proposta é reunir gênios da teimosia. Montar Exemplos de superação de gaúchos que transformaram o azar em esperança, que não deixaram de insistir mesmo quando a realidade não favorecia. Serão recordistas do estranho, do insólito, que não são incluídos nas estatísticas de sucesso e nem percebidos pela grande maioria das pessoas. 


Uma coluna feita pelo poeta, cronista, jornalista e professor: Fabrício Carpinejar, 

Seu blog já recebeu mais de 2 milhões de visitantes 

O twitter ultrapassou 210 mil seguidores  

Sua página do facebook recebeu mais de 250 mil “likes”, atingindo 1 milhão de visualizações por semana 


Para atrelar a marca de patrocinadores serão abertas 3 opções, com aproveitamento no impresso, no online e também em ativações com a presença do comunicador. 


Soluções: Branded Content


Voltar ao topo