Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Um dos mais tradicionais cadernos de Zero Hora está revitalizado. Após as transformações desenhadas para a nova ZH, o Segundo Caderno não podia ficar de fora. Pensando muito no leitor do caderno, o conteúdo foi reprogramado sem perder a essência. Na verdade, é mais do que isso. Adicionamos mais prestação de serviço com uma atenção especial para dicas, não só de programas culturais, mas festas, passeios e atividades de lazer. Tudo isso no Guia para sair. Indo além, o conteúdo de entretenimento ganhou nova organização e nivelou a importância dos assuntos (músicas, filmes, livros e séries), principalmente ao abrir maior espaço para as séries de TV.


 Essa reformulação seguiu na construção do novo plano de patrocínio do caderno. Agora, todo pensado dentro do conceito de comunicação 360º, o patrocinador vai poder aproveitar do papel ao online e, ainda, gerar experiência ao vivo com o leitor através de um evento especial. Essa novidade pode ser personalizada de acordo com o parceiro. Pensando na experiência do leitor, programamos dois grupos de evento: Cineclube ZH e Sarau ZH.


O primeiro é um projeto conhecido pelos assinantes e de sucesso na casa. Fechamos uma sala de cinema para assistir com os leitores um filme escolhido. Após o término da seção, em um formato de talk show, colocar especialistas de cinema a discutir o filme, liderados por um jornalista do Segundo Caderno. Já o Sarau ZH é uma nova proposta para ativar aqueles que têm maior interesse por música, livros ou seriados. No Sarau podemos trabalhar com um pocket show ou uma leitura comentada, por exemplo, com convidados especiais para discutir o tema.


Com essas oportunidades, estamos transformando o caderno em uma ótima oportunidade para parceiros que queiram se comunicar com pessoas que se interessam por cultura e entretenimento.


Soluções: Experiência


Voltar ao topo