Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Renovação dos quatro cadernos de anúncios de ofertas no jornal estreia neste final de semana com mais facilidade de busca para os leitores. Anunciantes também ganham benefícios exclusivos

Mais informativo, mais útil, mais acessível. É assim que o leitor vai encontrar o ZH Classificados a partir do próximo sábado. Além da modernização da marca, os quatro cadernos estão de cara nova e ganharam novos nomes relacionados aos interesses dos leitores.

A reformulação foi dedicada a facilitar a busca nos cadernos e destacar os diferenciais das ofertas. O Classificados continua com a mesma confiabilidade, mas agora com mais facilidade de leitura, conteúdo consultivo entre as ofertas, além de um projeto editorial renovado.

Além das habituais matérias editoriais, o produto possuirá drops de conteúdo, o que levará informações rápidas de serviço para todas as páginas de anúncio dos cadernos. A maior integração das plataformas papel e online vai permitir o enriquecimento das ofertas, com inclusão de fotos e outras informações complementares.


AS PRINCIPAIS NOVIDADES

A marca tradicional já reconhecida pelos leitores agora ganhará novo visual, mais moderno e com elementos do mundo digital. Os anúncios também estarão mais organizados, separados por títulos e subtítulos destacados e com mais espaço, facilitando a busca da oferta ideal.



Mais informação

O conteúdo editorial agora estará entre as ofertas, tanto na forma de drops editoriais quanto com matérias mais objetivas, orientando a busca do leitor.

Benefícios exclusivos aos anunciantes

O valor dos anúncios poderá ser revertido em bônus de celular para quatro operadoras (Claro, Oi, Tim e Vivo). Para conhecer as regras da promoção, entre no site anuncieganhe.com.br.

Mais virtual, mais papel

O ZH Classificados também estará no mundo virtual. Na vitrine digital, ofertas terão mais interatividade, informação e visibilidade, além de contar com a força da marca ZH.


Soluções: Inovação, Flexibilidade ao Orçamento, Retorno sobre investimento, Branded Content, Fluxo em Loja


Voltar ao topo